-   -  Saturday 20th of October 2018 -  www.kaluach.org

Quem esta on-line

Nós temos 7 visitantes online

Facebook Friends

Connect with Facebook
Home
Adicione no Facebook Adicione no MySpace Siganos no Twitter Veja os videos no Youtube
Reza dos Pais pelos Filhos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Paulinho Rosenbaum   
Qui, 13 de Maio de 2010 20:18
AddThis Social Bookmark Button

Esta oração pode ser dita todos os dias!

Contudo, é costume recitá-la na véspera de Rosh Chódesh SIVAN - o mês de Shavuót:

Que seja a Tua Vontade, Eterno, meu D-us e D-us dos meus pais, que os nossos filhos irradiem Torá, que sejam física e mentalmene saudáveis, que tenham boas qualidades, e que se dediquem à Torá pelo mérito da própria Torá. Concede-lhes uma vida longa e boa, e que sejam repletos de Torá, sabedoria e temor aos Céus

Que sejam amados nos Céus e queridos na Terra. Protege-os da inveja, do impulso do mal e de todo tipo de calamidade.

Que eles tenham as suas faculdades saudáveis para o Teu serviço. Com a Tua grande Misericórdia, concede-me o mérito (junto com meu/minha cônjuge) de completar os nossos anos de vida até os setenta anos ou muito mais, e que eles sejam bons e agradáveis, com amor e paz.

 

 

Que tenhamos o mérito de criar os nossos filhos e filhas para a Torá, para a Chupá e para as boas ações. Faz com que eles encontrem o seu par facilmente, e que não sejam rejeitados pelos outros, D-us nos guarde. Bendiz a ação das nossas mãos para que possamos dar-lhes um dote abundante e possamos cumprir tudo o que nós garantimos conceder-lhes, sem promessa, e casá-los com o/a seu/sua parceiro/a nos dias da sua juventude, com satisfação, abundância e alegria.

Que os nossos filhos e filhas dêem à luz a filhos bons e justos, que sejam dignos, e que façam com que todo o povo de Israel seja digno.

Que os nossos filhos e filhas vivam e perdurem no Teu serviço, na Tua Torá e no Teu temor por longos e bons dias e anos. E que se multipliquem os seus descendentes até o final de todas as gerações. Que o Teu grande Nome não seja profanado, nem por nós, nem pela nossa descendência, D-us nos guarde. Concede-nos todos os desejos do nosso coração para o bem, com saúde, êxito e tudo de bom. Que nós e os nossos filhos e os filhos dos nossos filhos tenhamos o mérito de engrandecer a honra do Teu grande Nome e a honra da Tua Torá sempre.

Que sejam recebidas as palavras da minha boca e os pensamentos do meu coração diante de Ti, Eterno, meu Criador e meu Redentor.

"Shaarei Tzion"

LAST_UPDATED2
 

Banners

Banner


Guper, website, sistemas web e mídias sociais