-   -  Tuesday 21st of August 2018 -  www.kaluach.org

Quem esta on-line

Nós temos 31 visitantes online

Facebook Friends

Connect with Facebook
Home
Adicione no Facebook Adicione no MySpace Siganos no Twitter Veja os videos no Youtube
Reza dos Pais pelos Filhos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Paulinho Rosenbaum   
Qui, 13 de Maio de 2010 20:18
AddThis Social Bookmark Button

Esta oração pode ser dita todos os dias!

Contudo, é costume recitá-la na véspera de Rosh Chódesh SIVAN - o mês de Shavuót:

Que seja a Tua Vontade, Eterno, meu D-us e D-us dos meus pais, que os nossos filhos irradiem Torá, que sejam física e mentalmene saudáveis, que tenham boas qualidades, e que se dediquem à Torá pelo mérito da própria Torá. Concede-lhes uma vida longa e boa, e que sejam repletos de Torá, sabedoria e temor aos Céus

Que sejam amados nos Céus e queridos na Terra. Protege-os da inveja, do impulso do mal e de todo tipo de calamidade.

Que eles tenham as suas faculdades saudáveis para o Teu serviço. Com a Tua grande Misericórdia, concede-me o mérito (junto com meu/minha cônjuge) de completar os nossos anos de vida até os setenta anos ou muito mais, e que eles sejam bons e agradáveis, com amor e paz.

 

 

Que tenhamos o mérito de criar os nossos filhos e filhas para a Torá, para a Chupá e para as boas ações. Faz com que eles encontrem o seu par facilmente, e que não sejam rejeitados pelos outros, D-us nos guarde. Bendiz a ação das nossas mãos para que possamos dar-lhes um dote abundante e possamos cumprir tudo o que nós garantimos conceder-lhes, sem promessa, e casá-los com o/a seu/sua parceiro/a nos dias da sua juventude, com satisfação, abundância e alegria.

Que os nossos filhos e filhas dêem à luz a filhos bons e justos, que sejam dignos, e que façam com que todo o povo de Israel seja digno.

Que os nossos filhos e filhas vivam e perdurem no Teu serviço, na Tua Torá e no Teu temor por longos e bons dias e anos. E que se multipliquem os seus descendentes até o final de todas as gerações. Que o Teu grande Nome não seja profanado, nem por nós, nem pela nossa descendência, D-us nos guarde. Concede-nos todos os desejos do nosso coração para o bem, com saúde, êxito e tudo de bom. Que nós e os nossos filhos e os filhos dos nossos filhos tenhamos o mérito de engrandecer a honra do Teu grande Nome e a honra da Tua Torá sempre.

Que sejam recebidas as palavras da minha boca e os pensamentos do meu coração diante de Ti, Eterno, meu Criador e meu Redentor.

"Shaarei Tzion"

LAST_UPDATED2
 

Banners

Banner


Guper, website, sistemas web e mídias sociais