-   -  Sunday 24th of March 2019 -  www.kaluach.org

Quem esta on-line

Nós temos 128 visitantes online

Facebook Friends

Connect with Facebook
Home Mitsvódromo Ajude os brasileiros/as a fazerem Aliá
Adicione no Facebook Adicione no MySpace Siganos no Twitter Veja os videos no Youtube
Ajude os brasileiros/as a fazerem Aliá PDF Imprimir E-mail
Escrito por Paulinho Rosenbaum   
Sex, 18 de Setembro de 2015 12:52
AddThis Social Bookmark Button

Queridos amigos

Sei que a situação financeira atual do Brasil esta muito complicada, e um teste grande que Hashem esta nos mandando, e Beezrat Hashem vamos passar por ele também.

Eu sei que todas as instituições estão precisando de mais ajudas, e muitas famílias que nunca precisavam de ajuda, agora estão precisando, e não faltam causas para ajudar.

A midrasha Shaarei Bina Israel e a yeshiva Shaarei Daat também estão passando por este momento difícil, e agora mais que antes ajudar totalmente jovens que não podem vir pra cá esta praticamente impossível, quando estamos endividados.

Por isso tenho eu projeto que mais que antes e importante, pra podermos trazer estes jovens ate aqui, ou seja, eles precisam de uma passagem, sem esta passagem, eles não têm como chegar, e isto não quer dizer que eles vão perder uma viagem pra Israel, isto quer dizer que podemos perder um yehudi pra sempre, pois esta maioria de jovens cresce num ambiente goi, tem namorados (as) goim, ou seja, temos que olhar que estamos salvando uma neshama yehudi da assimilação.

Como ano passado eu fiz muitas ligações pra pedir passagens, este ano me deram a ideia de fazer uma rifa, que assim cada um pode contribuir com o quanto pode a meta das rifas e chegar pelo menos em 50 passagens, nos precisamos quase 100!

Infelizmente ainda não conseguimos o valor de nem uma passagem!

Queria pedir para os que podem ajudar, tentar dar uma ajuda extra, os que estão limitados, tentar se esforçar um pouco mais

Pensei em algo que vocês vão comprar que não e necessário, numa sobremesa extra no restaurante, abram a mão desta compra e doe para ajudar um yehudi, vamos mostrar pra Hashem que aproximar nosso povo, e nos ajudar e mais importante que nos, abrimos ao de coisas que podemos ter para ajudar Am Israel.

Eu sei que e um pedido meio cara de pau, que muita gente vai falar que não tenho que me intrometer na vida e nas compras dos outros, mas quando estamos aqui, e vemos os jovens chegando tão perdidos, sem noção do que e tora, sem saber abrir um sidur, e depois vemos eles crescendo em tora, crescendo em amor a Eretz Israel, um índice de alia enorme, casamentos aqui Israel, lares aqui em Israel , quando se não fosse pelo esforço de vocês, chas veshalom poderiam estar casados com goim ai no Brasil longe de nosso povo.

Beemet peco para cada um se esforçar o quanto ele pode. Pode-se pagar no cartão dividindo em quantas vezes precisar

O valor da rifa e de 180 reais, pode se comprar 10 rifas por 1500 reais (são 125 reais por mês), não e tão difíceis economizar 125 reais num mês.

O dinheiro pode ser abatido do maasser

Quem puder ajudar também a vender rifas, temos muitos bloquinhos ainda pra serem distribuídos, e só informar o endereço e dados e nos mandamos.

Conto com vocês para ate fazermos uma linda venda ate sukot

Quem tem milhas suficientes de viagens, e quiser doar uma passagem, será uma ajuda enorme.

Gmar chatima tova a todos

Que Hashem nos mande um ano cheio de saúde, parnassa (sustento em abundancia), alegrias, e que nossos desejos sejam realizados para nosso bem.

Sandrinha

 

Shoshana5772@gmail.com

LAST_UPDATED2
 

Banners

Banner


Guper, website, sistemas web e mídias sociais