-   -  Sunday 19th of May 2019 -  www.kaluach.org

Quem esta on-line

Nós temos 91 visitantes online

Facebook Friends

Connect with Facebook
Home Mitsvódromo Shalvat Chaym - ajudando a tornar a vida alheia melhor
Adicione no Facebook Adicione no MySpace Siganos no Twitter Veja os videos no Youtube
Shalvat Chaym - ajudando a tornar a vida alheia melhor PDF Imprimir E-mail
Escrito por Paulinho Rosenbaum   
Ter, 22 de Janeiro de 2019 12:48
AddThis Social Bookmark Button

 

Shalvat Chayim

 

DOAR

 

O que torna Shalvat Chayim especialmente única são as pessoas que trabalham arduamente

para proporcionar um ambiente baseado no amor, estrutura e profissionalismo.


Shalvat Chayim ( “vida pacífica”) é uma ONG licenciada que administra residências de grupo localizadas em vários albergues ao redor de Jerusalém, Israel. Inaugurada em 1997, as casas do grupo Shalvat Haim oferecem atendimento 24 horas por dia em uma atmosfera judaica ortodoxa a homens adultos com idades entre 17 e 55 anos que foram diagnosticados com doenças mentais crônicas como Esquizofrenia, Autismo, Transtornos de Ansiedade, Transtorno Bipolar. Transtorno do Desenvolvimento, Transtornos do Desenvolvimento, os efeitos do uso de drogas a longo prazo e Transtorno de Estresse Pós-Traumático grave após o serviço militar nas guerras de Israel. Também atende indivíduos com MI do exterior, incluindo Inglaterra, EUA, Canadá e Bélgica. A missão de Shalvat Haim é aumentar a dignidade e qualidade de vida dos indivíduos judeus com MI, proporcionando-lhes os serviços necessários para levar uma vida positiva como membros contribuintes da comunidade.

Últimas notícias

 

  • Atividades ao redor de Shalvat Haim - Chanukah

Chanukah Party 2016

5 de março de 2017 | 0 comentários

Balões, música, canto e dança. Além disso sufganiyot (donuts de geléia) e outras delícias. Todos acenderam seus próprios Chanukiah (Menorah)

Aceitando minhas limitações com alegria

22 de dezembro de 2015 | 0 comentários

מודים אנחנו לך על חיינו המסורים בידך Obrigado Pai por segurar minha mão. Eu sei que meus passos são muito menores que os seus Eu sei que meus dedos são pequenos e escorregadios e eu perco

 

“Aqueles diagnosticados com doença mental nunca estão em paz. Eles estão presos nos limites de sua própria mente, com muito poucos para entender sua dor. Shalvat Chayim é uma organização única em Israel focada em aliviar a dor dessas almas torturadas e mostrar a elas que não estão sozinhas ”.

LAST_UPDATED2
 

Banners

Banner


Guper, website, sistemas web e mídias sociais