-   -  Tuesday 22nd of June 2021 -  www.kaluach.org

Quem esta on-line

Nós temos 17 visitantes online

Facebook Friends

Connect with Facebook
Home Galeria dos Tsadikim Rav Lord Jonathan Sacks, Shlita
Adicione no Facebook Adicione no MySpace Siganos no Twitter Veja os videos no Youtube
Rav Lord Jonathan Sacks, Shlita PDF Imprimir E-mail
Escrito por Paulinho Rosenbaum   
Sex, 23 de Maio de 2014 05:39
AddThis Social Bookmark Button

Rabino Chefe do Reino Unido
Lord Jonathan Sacks

File:Sirjonathansacks.jpg

Jonathan Sacks Henry , Barão Sacks , Kt (nascido em 08 março de 1948 ) é um rabino e estudioso do Judaísmo. Ele foi o Rabino-Chefe das Congregações Hebraicas Unidas da Commonwealth. Seu nome hebraico é Yaakov Zvi.  Autor de 25 livros , Sacks publicou comentários ao siddur livro judaico de orações diárias e completou comentários para o Rosh Hashaná, livros de oração Yom Kippur e Pessach festival ( machzorim ) até o momento. Seu mais recente livro secular - A Grande Parceria : D-us , Ciência e a busca de sentido - foi publicado em julho de 2011. Uma série de seus livros ganharam prêmios literários , incluindo “Uma Letra na Torá”.Seus comentários sobre a porção semanal da Torá são lidos por milhares de pessoas em comunidades judaicas ao redor do mundo.

A contribuição de Sacks à sociedade britânica também foi reconhecida por  sua defesa do judaísmo e da religião em geral. Foi convidado para o casamento do príncipe William de Gales e Kate Middleton como representante da comunidade judaica .

Em um jantar de gala realizado na Central Londres, em maio de 2013 para marcar a conclusão do tempo de o Rabino-Chefe em exercício, Sua Alteza Real o Príncipe de Gales chamou Sacks de  uma " luz para esta nação ", " um amigo fiel " e " um conselheiro valorizado ", cujo " orientação sobre qualquer questão nunca deixou de ser de valor prático e profundamente fundamentada no tipo de sabedoria que é cada vez mais difícil de encontrar "


Fonte: Wikipedia

LAST_UPDATED2
 

Banners

Banner


Guper, website, sistemas web e mídias sociais